Reparo Da Bomba Transgo Do Cambio Automatico U140 U240 U241
ou
U140E/F, U240, U241 de 1998 em diante
Os veículos Toyota e Lexus de 1998 e mais recentes equipados com as transmissões automáticas das séries U140, U240 e U241 com alta quilometragem geralmente desgastaram a válvula e a bucha do interruptor B1, bem como a válvula e a bucha de reforço da linha principal.
O computador determina o valor de pressão de linha apropriado de acordo com a entrada de carga calculada. O ECM enviará então a quantidade de corrente necessária ao solenóide SLT para aumentar ou diminuir a pressão da linha principal de acordo com as condições de condução. A pressão da linha principal adequada é necessária para fornecer força de fixação suficiente sob todas as condições de carga para evitar o deslizamento, bem como para obter a qualidade de deslocamento adequada. Uma válvula e bucha de reforço EPC comprometidas causarão reclamações de aumento de pressão lento ou preguiçoso, mudanças de alargamento, fricções queimadas e embreagem de travamento queimada. Eles também podem ser acompanhados por uma ampla variedade de códigos de relação de transmissão, mudança e desempenho do solenóide.
A pressão da linha principal também atua na válvula de reforço do interruptor B1 para controlar quando ela se aplica. Conseqüentemente, quando essa válvula de reforço trava, a aplicação e liberação adequadas do B1 é prejudicada, causando nenhuma partida da 2ª marcha ou da 2ª marcha .
Características e benefícios:
O conjunto de buchas e válvulas de reforço de aço endurecido fabricados nos EUA da TransGo oferece uma substituição direta durável para o conjunto OEM de alumínio macio que é propenso a desgaste.
Corrige/Evita/Reduz:
*Subida de linha insuficiente
*Mudanças suaves, escorregadias ou intermitentes
ITENS INCLUSOS:
Válvula de reforço e bucha da linha principal de aço endurecido fabricado nos EUA
Calço de ouro (para algumas aplicações)
Válvula de impulso e bucha do interruptor B1 de aço endurecido fabricado nos EUA
***ATENÇÃO***
Confirme com seu mecânico se o modelo de sua transmissão é realmente U140, U240 e U241
Peças para o reparo de transmissão automática.
Para que dê tudo certo, recomendamos enfaticamente que você contrate um especialista em Transmissões Automáticas para a execução do serviço.
Calço de ouro (para algumas aplicações)
Válvula de impulso e bucha do interruptor B1 de aço endurecido fabricado nos EUA